Pages

O mistério de Cosmopax



Mais um dia fatídico começa a surgir em Cosmopax. Eu observo o sol nascendo nas montanhas ao longe, depois da floresta proibida. Floresta proibida. O que será que ela tem de tão especial pra ser proibida? Não sei, ninguém sabe. Mas eu já ouvi histórias de que antigamente ela era visitada por vários Pixtars, que se divertiam a beça. Portanto, o que aconteceu?
  Os Pixtars passavam por mim, indo em direção à escola. Você pode me achar estranha, mas eu não dormi no meu Web-room. Dormi em em cima de uma árvore da Times Square. De novo acordei às 06:00 horas, o horário que sou acostumada a acordar sempre, e a porcaria do sol ainda não surgiu. Só começou a surgir agora, às 7 da manhã, faltando uma hora pra começar a aula. Do jeito que os Pixtars foram rápidos, acho que fizeram o mesmo que eu.
  Enquanto andava até a escola, eu estava pensando. O que estava acontecendo em Cosmopax? Aonde estão as gincanas, as brincadeiras, as risadas? E uma das coisas mais importantes: Aonde está a chuva? 
  Faz quase um ano que não chove em Cosmopax. E a grande caixa d'agua, que fica em cima do palácio do Conselho Supremo, já está acabando.
  Ah, é. O Conselho Supremo. O grande criador de Cosmopax, o que controla tudo. O que aconteceu com ele? Por que ele não fazia chover? Vários Pixtars já tentaram falar com ele, mas sem sucesso.
  Afinal, o que está acontecendo em Cosmop...
  Meus pensamentos foram interrompidos por dois garotos que passaram correndo por mim, derrubando minha mochila. Um deles aproveitou para virar para trás e me mostrar a lingua.
  - Há, há. Muito engraçado, Perfeitiinho. Olha eu aqui morrendo de rir - Eu disse, sarcástica.
  - Vamos logo, Babyjeca, ou irá perder a aula! - Infinite, que estava com ele, gritou para mim. Pude ver o Perfeitiinho fazendo uma careta novamente.
  Franzi a testa. Esses dois me atormentam desde quando entrei naquela escola. Eles roubam meu dinheiro do lanche, derrubam minhas coisas... Às vezes chegam até me bater. Prazer, Babyjeh, e essa é a minha vida.
  Quando cheguei na escola, fui procurar meu armário. Quando estava abrindo, os dois voltaram pra me encher novamente. Eles me derrubaram no chão, e tentavam tirar a minha mochila, enquanto eu pedia ajuda para alguém, mas ninguem aparecia. Quando achava que não tinha escolha a não ser entregar o que eles queriam, alguém apareceu.
  - Ei, ei! Soltem ela! Vão procurar o que fazer!
  Eu não sabia quem era, nunca ouvi a voz dele antes. Até que quando ele chegou perto, levei um susto. Ele parecia um diamante, e era verde. Quem era ele? Não sei. Mas ele salvou o meu dinheiro. O Perfeitiinho e o Infinite não sabiam se ele era perigoso, então me soltaram.
  - Você está bem? - Ele perguntou, chegando mais perto.
  - Estou, obrigada. Por que me ajudou? - Perguntei, me levantando do chão.
  - Ué, eu acabei de entrar nessa escola, e não tenho ninguem para conversar. - Ele justificou.
  - Ah, pode acreditar, eu não sou a melhor pessoa para se ter amizade. - Eu disse, virando-me para meu armário, e colocando minha mochila lá dentro.
  - Vou correr o risco. Meu nome é Sims3brazil.
  - Prazer Sims, sou Babyjeh. - Eu disse, fechando meu armário - Em que sala você irá ficar?
  - Acho que na 16. - Ele respondeu - Sabe aonde fica?
  - Sei sim. É a minha sala. Venha comigo. - Eu o levei até a sala 16, e disse pra ele sentar na cadeira vazia, que ficava atrás da minha, no fundo da sala.
  Passei o dia inteiro com o Sims. Ele era legal, e ao contrário da maioria dos outros Pixtars, entendia as minhas ideias e pensamentos. Meu primeiro amigo.
  Mas não foi porque conheci ele que esqueceria as minhas ideias sobre o que está acontecendo em Cosmopax. Pelo menos tinha alguem para dividí-las, alguem que também pensa a mesma coisa.
  Afinal, o que está acontecendo em Cosmopax?


Essa historia foi criada por babyjeh e todos os outros capitulos seram postados aqui no LinkPax

Nenhum comentário:

Postar um comentário